Aperte "Enter" para pular para o conteúdo

Trollagem Absoluta e Imediata

Dois metros à frente, a mesa e o computador, ambos sorrindo esperando o momento do toque. Resistir ou não resistir, eis a questão. Dúvida cruel, em uma batalha sangrenta entre as contas que se acumulam sobre a mesa e, o cansaço eminente da noite anterior de trabalho.

As contas em primeiro lugar…

Para, respira fundo… Pensa… A ansiedade chega e me consome… Fita-a novamente, sorri e um passo à frente… Para, pensa, e em segundos a expressão muda completamente. Dois passos curtos para trás.

Forças… Forças….

Ando até a cozinha, pego um copo com gelo e engulo a última dose do Whisky… Olho pra cima, e, decidido avançar sobre a máquina, apertando todos os botões possíveis e sorrindo logo quando vê a tela aparecer…

Faça sua mágica querida…

Mando discar… Aguarda… Falha… Conta até 10, respira fundo… Tenta novamente…. Aguarda… Falha novamente… Conta novamente, mas não adianta, e resulta no murro sobre a mesa ao lado.

Não está sendo um bom dia…

Olho então para o modem, o vejo desligado e resulta em um tapa no próprio rosto. Aperta o botãozinho, não liga… Pensa… Procura a tomada, fio desligado…

Eu já não disse pra Maria não desligar essa tomada?!?!?!

Pronto, agora plugado, olha para o modem, e se enfurece quando nada acontece novamente. Puxa o fio da tomada, procura pela outra ponta, esta desconectada do aparelho.

Calma… Calma… Não mate a empregada…

Contecto tudo, verifico minuciosamente, e tento novamente. Ótimo, agora ele liga. Respira aliviado, e tenta conectar novamente… Sucesso…

Agora essa p**** vai!

Abre o navegador, digita o site… Espero novamente… Site na tela, digito o login e a senha… Espero carregar a página… Aguardo… A página cai… Respiro fundo, conto até dez, e aperto o F5… Aguardo… Abre-se então a página… Finalmente!

Sistema ok. Onde que eu estava ontem?

Aliviado, respiro novamente e após segundos, mando abrir o e-mail que procurava… Aguardo ansiosamente pela apresentação pelo conteúdo… De repente…

Abra-se para mim!! Qual o desafio de hoje?!?!?!

Pooof… Cai a energia…

………..Quero morrer….

Realmente… Há dias que não deveríamos levantar da cama…

Seja o/a primeiro/a a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: