/ fevereiro 14, 2016/ Aleatório, Eu, Intimidade, Motivacional, Palavras ao Vento

Cada experiência de vida sem que percebamos faz uma pequena marca em nossa memória e em nossa alma. Seja física ou psicológica, um momento, um texto, uma frase, uma sensação, um momento, um sonho, um desejo, seja o que for, sempre marca. E como uma cicatriz, por algo bom ou ruim, será carregada para sempre em nossas vidas.

Até mesmo os textos que lemos, bem como suas formas, texturas, cheiros, momentos, motivos, cada palavra, fica gravada em nossa memória. Inconscientemente há determinados momentos em que certas frases vem em nossas cabeças. E suas formas acabam se tornando parte do que somos em nosso dia a dia.

Há pessoas que vivem em paródias, sempre copiando falhamente o que veem de melhor em outros. E de forma boa ou ruim, chamam atenção mais do que deveriam. Em determinados momentos são até interessantes, mas em muitos viram piadas de terceiros.

Outras só sabem viver crônicas, sempre apontando os erros das pessoas, de forma cômica ou não.

Ainda há quem viva no mundo da fantasia, onde o mundo é cor de rosa, animais falam, tudo tem um fundo musical, sempre a espera do príncipe encantado. Esquecem que na vida real, o príncipe não é um di Caprio, não tem um cavalo branco e não mora num castelo encantado.

E a grande maioria mesmo, vive Sidney Sheldon. Num mundo corrupto, destorcido, cheio de falhas, traição, brigas por dinheiro, falsos amigos, filhos inesperados, desfechos clichês.

Eu? Bom… Eu ainda estou sendo escrito, para um romance, nunca para contos de fadas.

Share this Post

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*