Aperte "Enter" para pular para o conteúdo

Fim de semana não programado…

Hoje estou meio melancólico. Talvez seja o gosto do fim de semana que ficarei em casa. Ou talvez pelas dores de minha melhor amiga que veio sexta passada afogar suas mágoas pelo recém termino de namoro.

Minha única certeza até então é que estive acompanhado de meu querido amigo Johnny, meu gato Mister e longas horas alternadas entre o sono atrasado, livros empoeirados e os filmes que ainda não vi. Não que eu esteja reclamando, mas poderia ter sido diferente.

De certa forma, ver ela triste pela separação mexeu com sentimentos meus, ainda recém enterrados, somados à solidão que esta casa emana estampados pela falta de movimento. Não estou dizendo que todo relacionamento tem que dar certo. Que seja arriscado e não dê, que seja por um momento em especial, mas que seja puro e sincero, sem mentiras, enganações e falsos sentimentos.

Ainda sonho com o dia em que chegarei em casa e terá alguém me esperando. Alguém que me olhe e diga olhando no fundo de meus olhos, com toda sinceridade, que realmente gosta de mim. Sentir esse carinho todo em atitudes e ações. Um jantar às escuras, o champagne no balde com gelo, a música calma ambiente.

Mesmo meu último relacionamento acabou em dias. O que me leva a crer que ou tem algo muito errado com esta pessoa que vos escreve, ou realmente relacionamentos nos dias de hoje são mais complicados do que eu me lembrava que eram anos atrás.

Acho que esses meses sozinho, andam despertando muitas vontades e cenas que nunca passaram pela minha cabeça. Já faz um tempo que estou sozinho à espera daquela pessoa que lhe faz suspirar ao lembrar, que faz os atrasos parecerem ínfimos e insignificantes, que realmente faça todo e qualquer problema parecer minúsculo. Quem sabe eu não guarde para um futuro namoro?

Um ótimo fim de semana atrasado, e um bom início de semana para todos.

Seja o/a primeiro/a a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: