Aperte "Enter" para pular para o conteúdo

Escolhas

Viver não é fácil. Sim, realmente não é nada fácil. São escolhas, sentimentos, vontades, medos, inseguranças, pensamentos… O universo inteiro conspirando para que eu, você, ele, todos nós, façamos nossas escolhas. E assim definirmos nosso caminho escolhido.

É muita coisa, sim é. São diversas opções, sim são. Mas tudo, o que somos, para onde vamos, o que seremos, o que sentimos, ou tememos, tudo, tudo isso, depende dessas escolhas.

E a maior dela, com certeza vem ao despertar, todas as manhãs, onde quer que dormimos. É no despertar que vem nossa primeira escolha, de todos os dias, pro resto de nossas vidas. Deixar que seus sonhos simplesmente voem e esvaeçam? Ou levantar, olhar para esses mesmos sonhos e brigar por eles.

Pare por cinco minutos. Aprecie o tempo. Sinta o calor do sol sobre sua pele, os calafrios da brisa que desce dos céus, respire cada gota de chuva do manto branco acima de nós.

A vida é um penhasco de oportunidades.

Seja seu sonho, ame sua vida, curta seus parentes e seus amigos. E acima de tudo… Apenas permita-se viver. Permita-se sonhar. Permita-se ser feliz. Não tenha medo de ser feliz.

Seja o/a primeiro/a a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: