Aperte "Enter" para pular para o conteúdo

E um novo ciclo começa…

Há mais ou menos quatro, cinco meses, no facebook, vi uma postagem, que gerou uma mensagem privada e que acabou desencadeando uma séries de eventos imprevisíveis que resultaram nos eventos atuais da minha vida.

Conheci uma garota, esta garota K. muito bonita e simpática, havia postado dúvidas sobre como chegar em um dos eventos que eu cubro (sim, sou staff de alguns). Ela no fim das contas acabou não indo no evento em si, mas o contato foi no mínimo inusitado.

Nesse tempo todo, de 4 meses, fomos conversando. Demos risadas, choramos, contamos nossas histórias. E a coisa mais interessante, foi conhecer alguém com uma história parecida com a minha, com os mesmos gostos, interesses, vontades e, porque não, objetivos.

Certo dia, nos encontramos e almoçamos juntos, aqui próximo ao meu trabalho. Naquele mesmo dia, tive sensações que há muito tempo não sentia, mais exatamente desde que me separei.

Em um outro dia, acabei indo até sua cidade, no interior de São Paulo, onde passeamos no parque junto de seus filhos. Sem ela saber, houve três acertos em um único dia: conhecer uma nova cidade, passar o tempo com ela e conhecer os filhos (antes não gostava, mas hoje, depois do meu filho, sim, adoro crianças).

Essa semana ela veio me visitar e… Muita coisa foi colocada em panos limpos. Foi algo completamente novo e inesperado. Não acreditava em muita coisa mais, até… Conhece-la. Não tenho palavras pra descrever como foi significativo esta visita dela.

É tão estranho lembrar como tudo aconteceu. As conversas, as risadas, os desabafos. Tudo, aos poucos, foi mudando. E hoje posso dizer que aquele vazio no peito que ainda sinto as vezes, aos poucos foi sendo preenchido.

Não sei onde o destino vai levar este velho panda gordo. Mas, estou ansioso para conhecer onde a toca deste coelho pode me levar.

Será que estou apaixonado? Espero que sim… rs….

Seja o/a primeiro/a a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: