Aperte "Enter" para pular para o conteúdo

Dois Mundos…

Marcos e Clara.

Ele, médico pesquisador com seus 27 anos e uma carreira com futuro promissor em Goiânia. Leva uma vida cheia de rotinas, sempre com seus horários e compromissos, devidamente programados. Para ele, não existe “não planejado” e o planejamento apontava uma convenção da área.

Ela, por sua vez, promotora de eventos, em seus 33 anos recém completados e uma vida completamente bagunçada. Uma vida de trabalhos noturnos, onde tudo deve e pode acontecer, principalmente quando esta resolve vir de Florianópolis para uma despedida de solteira da amiga de faculdade.

Duas pessoas incríveis, duas personalidades próprias. Vidas complexas, vividas indiferentemente aos acontecimentos à sua volta, apenas marcados pelos acasos do destino, em uma distante cidade chamada São Paulo.

O destino que para ambos era algo completamente misterioso, resolveu brincar, dando nós à estas duas linhas vitais e indiduais, criando assim os acasos que giram o mundo. Com eles não foi diferente.

Naquela chuvosa noite de sexta feira, justo naquela noite, tudo deveria ser como já havia sido planejado. Ele estaria no hotel se preparando para a viagem de volta e ela já estaria se deitando, na casa da amiga. Mas uma seqüência inesperada de fatos, resultou no encontro dos dois.

Foi em um bar de uma danceteria próxima, que tudo aconteceu. No meio do tumulto que estava, eles acabaram conhecendo. Conversaram a noite inteira, e depois de muitos martinis e St.Remy´s, a magia aconteceu.

No dia seguinte, quando ele acordou, ela já tinha ido, sem nada para que ele pudesse encontra-la. Não entendia porque, mas sabia que não havia muito que pudesse fazer.

Meses depois, em Florianópolis, nascia uma menina, de nome Paula. Sua mãe, Clara, se sentia promíscua, impura. Mas sorria docemente com cada sorriso de sua filha que cresceria como princesa.

Enquanto isso, em Goiânia, Marcos apenas tentava entender porque ela havia partido sem dizer nada.

Seja o/a primeiro/a a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: