Alec Reidy/ novembro 21, 2015/ Eu, Intimidade/ 0 comments

A vida é um conjunto interminável de ciclos. Quando um finaliza, logo outro começa tomando seu lugar dando continuidade e gerando novas experiências, emoções e situações. É preciso, no entanto, certa sabedoria e clareza para notar quando um ciclo inicia e outro finaliza. Ou a pessoa, pode ficar perdido para sempre sem um destino final vivendo no limbo sombrio que a vida pode sugerir.

E eis me aqui, novamente, após 5 anos sem escrever. Este, posso dizer, é meu mais íntimo texto escrito.

O casamento que assumi, finalizou por força maior e novamente me vi só, vivendo só. Foram anos e anos convivendo junto e o fruto dessa relação ainda existe, tem 4 anos hoje. A separação, admito, me fez perder o horizonte. Foram dias escuros e, posso afirmar com vergonha, que quase me perdi quando vi meu horizonte ruindo e sendo abraçado pelos pensamentos mais fúnebres existentes.

Mas graças à companhisa de grandes bons amigos, que jurava ter perdido, hoje consigo levantar e ver a vida que me vêm de forma diferente. Cada dia tem sido uma nova experiência, uma nova aventura, seja só ou com meus amigos e meu filho. Tudo isso tem me dado uma nova visão inesperada para o futuro que pode vir.

Enquanto isso, pretendo continuar aqui, escrevendo e relatando minha vida, além de diversas outras almas, em uma auto imposta terapia que me dá leveza e tranquilidade.

Meu ciclo, este ciclo, apenas começou. E o que acontecerá só depende de nós com uma pitada apimentada do famigerado e macabro destino.

Share this Post

Deixe uma resposta